sábado, 25 de outubro de 2014

Riddle Of love: Capítulo XIII

Warning: Ação, Blood, Violência, Yuri





Capítulo Anterior

Notas do capitulo:

Bem vocês vão adorar esse capitulo...

Principalmente os fãs de SachiSumi!

Aproveitem

Respondendo os comentários.

WataHi:
Tudo ocorre quando tem que ocorrer. Resta a nós saber esperar e entender isso.
Sachiko sabe lutar, para quem achava que não XP
Mitsuki ficou tão fofa assim... Eu gostei dela gritando dessa forma euforica. Dificilmente a vejo dessa forma.
Sayuri ama essa garota! Aceitem isso XP Sinceramente também me pareceu loucura.
Seiko é uma pessoa admirável não acha? Eu também teria saído correndo para nunca mais voltar, isso é fato, mas talvez eu não aguentasse e acabasse voltando. Afinal eu amo certo? E amar nos faz cometer loucuras.

Yuukorin:
Calma mulher! Ainda vai sofrer um pouco com essas duas, mas nada no nível SeiHaru
huahauahua essa comparação doi inteligente. Alias sabia que a Sachiko e a Asumi são apaixonadas na obra original também? Mas algo minou tudo.
Olha... A Seiko ama a Chiharu como jamais amou alguém na vida. Ela daria o mundo para ter a Chiharu de volta para ela, mas como não pode fazer nada a respeito, prefere se conformar e deixar a Chiharu decidir por ela mesma.
é a primeira vez que vejo alguém alem da Kazu, chamar a Kanae de idiota.

Ayaya:
Foi engraço você mandar a Asumi correr atrás, sendo que você gosta de uma pessoa e sabe que ela gosta de ti, mas não faz nada para poderem ficar juntos...
Bem, Ayaya, acho que todas nós, exceto a Kazu faria algo assim... A Kazu foi a unica que xingou a Chiharu. Talvez seja porque a concepção de amor que ela tenha seja diferente da nossa. Mas falando de mim, também saíria correndo e não voltaria nunca mais.
 Sobrea a Mio. Ela já desistiu de perguntar. Kanae vai lhe contar quando chegar a hora. Apesar de eu mesma já achar que passou da hora. Mas a Kanae é meio covarde.

Sayumin:
Sei lá... Mas para mim ela ficou tão fofa desse jeito
Bem, bem... Seiko e Chiharu... Vou dizer pela ultima vez que eu também não voltaria! Por mais que eu amasse a Seiko, eu não voltaria, porque ficaria com medo. A qualquer hora a Seiko pode sumir e quando a encontrarem ela estar morta. Além disso e se um dia desse a louca na Seiko e ela me matasse? Isso é medonho.
Sobre a Sachiko e a Asumi... As coisas entre elas é algo simples, mas seres humanos são assim, teimam em tornar o fácil complicado... Não tem nenhum idiota ou retardado, apenas pessoas com medo de se declarar...





Capitulo 13: Através do vidro.

Sasami olhou para o relógio. Já era quase quatro horas da tarde. Sentia se entediada. Já lera mais do que era propensa a ler em uma semana inteira. Ao lado de sua cama havia uma pilha de mangás que Kanae havia mandado. Não tinha interesse em nenhum deles.

Vez ou outra Kaname ou Hiko paravam para conversar. Mas sempre estavam com tanta pressa. As pessoas passavam por ali e acenavam para si. Claro que ela acenava de volta. E mesmo que todos tentassem esconder não era boba. Sabia que estavam atrás da sua vida. 

Conseguiu ouvir o tiroteio. Conseguiu ouvir as coisas se quebrando. Viu as enfermeiras desesperadas. Ouviu a explosão. Seiko havia passado com um pedaço de metal afincado no ombro e Mitsuki com queimaduras. Mas ninguém lhe dizia nada.

Na noite anterior Seiko havia se aproximado e tocado no vidro. As lágrimas não paravam de sair de seus olhos. Viu a dizer Chiharu e começar a chorar mais e mais. Queria tanto poder confortar a mais nova. Queria tanto poder fazer algo por si mesma.

A confirmação de suas suspeitas veio quando viu uma pessoa tentar atacar Sachiko. Logo elas estavam lutando. Depois disso Asumi parou em frente ao vidro e lhe deu um grande sorriso. O sorriso que ela sempre usava para esconder seus medos.

Se não tivesse sido tão descuidada. Se distraíra porque olhara para Sayuri. Se não fosse isso teria desviado a tempo da bala. Sayuri... Todos os dias ela ia lhe ver. Por sinais começaram a conversar. Adorava quando conseguia fazer a outra rir. Vez ou outra viu um olhar admirado da parte de Sayuri. Não entendia aquilo, mas nem ligava.

E por falar na garota de cabelos laranja, lá estava ela. Cumprimentou Sasami com aceno e a garota apenas levantou a mão em retorno. Aquilo fez Sayuri abrir um gigantesco sorriso. Sayuri apontou para o próprio peito indicando o ferimento da bala e Sasami fez um sinal de positivo com a mão. Aquilo fez Sayuri se sentir aliviada.

- Por que você não entra? – Kaname perguntou logo atrás de Sayuri. A garota de assustou e deu um pulo no lugar. Sasami estranhou a presença do homem ali.

- O que? – Sayuri perguntou sem entender. 

- Não quer entrar para conversar com ela? – Ele perguntou novamente e Sayuri lhe lançou um sorriso sem graça. Queria entrar, mas sabia que ninguém tinha entrado ali além dos médicos. Pelo menos era o que diziam.

- Obrigada. Mas acho que seria injusto com as amigas dela. Então vou passar. – Sayuri sorriu para Kaname e o homem assentiu. Logo estava entrando na sala.

Sayuri fez um sinal como se dissesse que voltava depois e Sasami deu um leve sorriso. Assim a garota de cabelos laranja desapareceu do seu campo de visão.

- Eu perguntei se ela queria entrar, mas ela disse que seria injusto com as outras então não. – Kaname riu um pouco.

- Você pode me dizer o que está acontecendo lá fora Kaname san? – Sasami perguntou e o homem sorriu conferindo o soro. Ele pegou uma seringa e aplicou um remedio ali.

- Uma tremenda guerra. Todos os dias está acontecendo uma briga na sala de espera. Não sabemos quem está atrás da sua vida. Mas as meninas estão fazendo de tudo para descobrir. – Ele afirmou e Sasami olhou para suas mãos.

- Chama a Asumi san aqui, por favor. Se é isso, tem algo que ela precisa saber. – Sasami estava seria e Kaname estranhou.

- Tudo bem. – Ele sorriu para a garota antes de afagar lhe os fios e sair da sala.

Não demorou nem quinze minutos e Asumi já estava entrando na sala. Estava vestido uma roupa especial. Ela se aproximou de Sasami. Seiko estava junto da garota de olhos vermelhos. Aliviada por finalmente poder ver Sasami além daquele vidro.

- O que foi Sasami san? – Asumi perguntou. Sasami estava serio.

- Um dia antes disso tudo acontecer, eu ameacei uma pessoa do colégio. – A garota começou devagar. – Eu ameacei o Nishima Sei sensei. Ele já havia me flertado algumas vezes. E dessa vez estava planejando algo contra a Takahashi san e eu o ameacei. – As palavras deixaram os lábios de Sasami vagarosamente.

- Como você descobriu isso? – Asumi perguntou preocupada.

- Ouvi a conversa dele com a o Himemiya Sensei. Eu disse que se ele tinha amor a vida não tentasse nada contra a Takahashi san, mas ele riu e me ameaçou de volta. “Vamos ver quem aguenta mais.” Foi o que ele disse. – Asumi assentiu.

- O que faremos? – Seiko perguntou para Asumi.

- Vamos deixar ele agir contra a Chiu chan. – A resposta de Asumi fez Seiko estreitar os olhos. – Você pode mata-lo enquanto a protege. Ai fariam as pazes. – Asumi riu da cara de descrença de Seiko e Sasami.

- Você tá brincando não? – Seiko perguntou assustada.

- Temos um alvo agora. Mas eu acho que não é apenas uma pessoa atrás da sua vida Sasami san.  Aratame Yoshiki – Asumi disse e Sasami riu de leve.

- O idiota que tentou matar a Sayuri san porque ela lhe deu um fora. – Sasami sussurrou.
- Ele deve ter ficado com raiva de você né? Desprezando o dinheiro dele e zombando de sua cara. Orgulho de homem sendo ferido. – Sachiko riu da expressão de Sasami.

- Hey Seiko san. – Sasami olhou para a garota de cabelos carmesim. – Quero te dar um abraço. – A garota ditou abrindo os braços e Seiko franziu o cenho. Antes de cuidadosamente se jogar sobre Sasami. As lágrimas saindo de seus olhos enquanto envolvia o pescoço da mais velha com os braços.

- Eu fiquei com tanto medo Sasami. – A garota chorou. – Achei que nunca mais iria poder ouvir sua voz. Que nunca amis iria poder conversar com você ou ganhar seu abraço. Eu fiquei com tanto medo que você morresse. – Asumi deu um leve sorriso ao ver a cena. 

Lançou um olhar par ao vidro vendo Yukino e Yuri ali. Ambas tinha um sorriso calmo nos lábios. Não sabia o que eram uma para outra. Mas sabia que elas gostavam e consideram muito Sasami, ou Sachiko não teria ajudado tanto assim nessa luta.

 oOo

- Sayuri já voltou? – Sakuya estranhou ao ver a garota de cabelos laranja entrar no quarto de Mio. Tinha um leve sorriso nos lábios. – Como ela está? – Perguntou e Sayuri deu um sorriso ainda maior.

- Bem! Ela começou a interagir mais comigo ultimamente. – Sim aquilo já era um grande motivo de felicidade para Sayuri.

- Então, Sakuya. – Mitsuki foi quem se pronunciou. – Aquela mensagem que você me mandou. Agora eu tenho dois alvos. Mal posso esperar. – Mitsuki cantarolou feliz.

- Parece que você está bem animada né? – Kanae comentou com a prodígio.

- Se tem algo que eu gosto mais do que Blue Ice é hackear sistemas. – Mitsuki cantarolou e Kanae negou com a cabeça.

- Achei que fosse a Sakuya. – A ruiva jogo e Sakuya olhou para Kanae sem entender.
- Ela também, mas eu vou me divertir. – Mitsuki estava tão empolgada que nem percebeu sua pequena declaração. Só percebeu quando Kanae começou a rir e viu o rosto corado de Sakuya. – Cara, eu te mato! – A garota exclamou.

- Relaxa Mitsu chan. – Mio foi quem se pronunciou. – Daqui a pouco Blue Ice será a ultima coisa no seu top dez de coisas favoritas. Você vai ver. – Oh droga! Até mesmo Mio estava zoando? Mitsuki se levantou de onde estava e caminhou até a porta
.
- Vou ver se a Asu chan e a Seiko san já terminaram de conversar com a Sasami san. – E com isso Mitsuki vergonhosamente fugiu do campo de batalha.

- Vocês realmente se dão bem né? – Sayuri perguntou e Kanae começou a rir.

- Quando eu conheci a Mitsu chan, há quase três anos. Era difícil ela me ameaçar e eu não sentir medo. Mas agora se ela não me ameaçar não seria ela. – Kanae respondeu calmamente fazendo Mio ao seu lado rir.

- Kan chan, se você ousar fazer a Mi chan sofrer eu arranco a sua cabeça usando os palitos de Blue Ice! – Mio tentou imitar a voz da garota de cabelos roxos. Sakuya sorriu sem jeito. Sendo Mitsuki certamente ela conseguiria arrancar a cabeça da ruiva com palitos.

 O quarto ficou em silencio depois daquilo. Ninguém ousou falar nada. Mio e Kanae continuavam brincando com os dedos. Riam vez ou outra, mas fora isso estava silencioso.

No meio daquele silencio uma coisa chamou a atenção. Algo havia se quebrado. Kanae se afastou de Mio abruptamente e correu até a porta. Por uma pequena fresta viu uma mulher usando um chicote cheio de laminas. Yuukiko estava na frente dela. Viu Asuka escondida atrás de um pilar. Franziu a testa. Mitsuki estava perto da porta que dava ao banheiro.

- Kanae? O que está acontecendo? – Sakuya perguntou se levantando.

- Acho melhor vocês ficarem aqui! – A garota afirmou. Havia lutado por quatro dias seguidos e seu corpo apresentava sinais de cansaço.

Foi quando viu Yuri e Yukino se aproximarem. Uma entrada dinâmica com uma voadora dupla que fez a mulher voar para o outro lado da sala. Sakuya também estava espiando pela porta. Logo uma chuva de agulhas caiu sobre a mulher e tudo acabou.

- Ainda tem gente com disposição para isso é? – Kanae soltou um longo suspiro antes de abrir a porta. – Alguém se feriu? – A garota perguntou e só teve tempo de se defender com os braços antes de sair voando para dentro do quarto novamente.

A ruiva caiu batendo as costas num armário logo atrás. Abriu os olhos a tempo para rolar e desviar do soco da mulher. Ela usava um soco inglês. Um corte foi feito no ombro de Kanae. Havia uma lamina na extremidade de baixo. 

- Droga. – A garota praguejou pulando para ficar de pé. O olhar da mulher foi até Mio. E sorrindo lambeu os lábios. Kanae sentiu se sangue congelar. Era esse o medo que Seiko sentira ontem? Antes que mulher pudesse se aproximar da garota Kanae se pôs na frente.

Desviou dos socos e contra atacou. A mulher teve que recuar alguns passos ou seria atingida pelos golpes. Foi quando alguém lhe deu uma chave de braço. Mas logo a mulher se soltava. Olhou para a outra pessoa ali. Era Kasumi.

- Yo Kanae dono. – Ela cumprimentou e Kanae aprecia aliviada agora.

A mulher gritou. Na porta estava Mitsuki comendo um Blue Ice. Tinha cinco em suas mãos. Um palito havia se afincado nas costas da oponente. Virou se a tempo de chutar quem quer que fosse que tentara te atacar por trás. O homem cambaleou segurando o nariz que fora atingido. Antes de dois disparos acertarem suas pernas. Era Asuka.

Logo Kanae e Kasumi trataram de deixar a mulher inconsciente. Não que precisasse das duas. Mas o barulho de ossos quebrando fez Chiharu desviar o olhar. Aquele pessoal era realmente bruto. Mas agradecia por isso.

- São da cidade vizinha... – Mitsuki olhou para trás vendo Sachiko ali. Provavelmente a garota tinha corrido até o hospital. Estava coberta de suor e arfava bastante. – Esse cara me paga. – Só então viu que a garota estava ferida na cintura. - Mas eu consegui o que faltava... – Sachiko ergueu uma carta de ordenado.

- O que isso é? – Kanae perguntou sem entender.

- Como está escrito. – Sachiko respondeu. – Vocês conhecem o domador de bestas da cidade visiznha... Ele me feriu, mas consegui derrotar ele. – Explicou sentindo sua visão embaçar. Apertou o papel em sua mão com força.

- Sachiko! – Mitsuki gritou correndo para segurar a mais velha. Veneno. Era a especialidade do domador de bestas. - Kanae chama alguém rápido! Vamos Sachiko! Sakuya me dê uma mão! – Logo a loira ajudava a segurar a mais velha Mitsuki ergueu a camisa de Sachiko chegando a ferida. – Espero que me perdoe por isso, Asu chan... – Murmurou baixo antes de por seus lábios da pele da mais velha sobre o ferimento e sugar o sangue, para em seguida cuspir para o lado.

O papel de ordenando caiu no chão. Kanae correu para pega-lo. Abriu a carta. Seus olhos se arregalaram com o que viram.  Ordenando de Assassinato. Alvo: Isawa Asumi. Nome do cliente: Nishima Sei.

- O que aconteceu aqui? – Asumi perguntou afobada. Estava junto de Seiko. Finalmente seu olhar caiu sobre Sachiko. – Sachiko! – Se aproximou da mais velha. Viu so olhos ônix se abrirem levemente, e uma das mãos da mais velha pousou sobre seu rosto antes e perder mais uma vez a consciência. Asumi franziu o cenho preocupada.

- Ela é pesada... – Sakuya choramingou e numa tentantiva de equibibrar melhor a mais velha, acabou por erguer a manga da camiseta da mesma. Asumi petrificou ao ver a tatuagem  no braço da mais velha. Uma raposa totalmente branca, mas com as patas e a ponta da cauda manchadas de sangue. Shinokami.

- Deixa que eu te ajudo. – Asumi rapidamente escondeu a tatuagem no braço da mais velha. Aquilo deveria ser um segredo. Por enquanto.

Não demorou muito para uma enfermeira chegar. Se surpreendeu e logo saiu correndo buscar mais ajuda. Logo Sacjiko era colocada sobre uma maca. Asumi desculpou se com as demais e foi junto. Se sentia responsável pelo que havia acontecido com a outra.

- Nishima Sei... – Kanae finalmente deixou aquele nome escapar. – Acho que temos o nosso alvo. – Kanae mostrou o papel para Mitsuki.

- Realmente, temos ele... Asu chan seria incapaz de fazer algo contra alguém assim... O certo é reunirmos mais provas... Daqui duas semanas vamos agir. – Mitsuki ditou séria.

- Mitsu chan? – Kanae entortou a cabeça.

- Kasumi san, você poderia me fazer um favor? – A prodígio perguntou interessada.
- O que seria? – Kasumi perguntou.

- Sua família poderia espionar o Nishima Sei e o Aratame Yoshiki por algum tempo? Até a Sachiko sair do hospital... Tem algo que ela pode fazer por nós... – Mitsuki sorriu de canto.

- Por que isso me dá medo? – Kanae se perguntou.

- Essa é a mesma coisa que eu estava pensando a respeito... – Seiko murmurou. – Mitsuki é muito radical às vezes... – A garota ditou sorrindo amedrontada.

- Seiko chan... – Finalmente a atenção da mais nova foi capturada por outra coisa. Seus olhos caíram sobre a figura de Chiharu que segurava a manga de seu uniforme escolar para chamar sua atenção. – Eu quero conversar com você. – Seiko engoliu seco.

Chiharu queria conversar... Então iriam conversar, mesmo que tivesse medo do que quer que fosse ouvir da mais velha.

oOo

Asumi estava sentada ao lado da cama de Sachiko. Seu olhar preso no rosto adormecido. Por sorte não foi um veneno mortal e a extrassão que Mitsuki havia feito havia ajudado bastante. Olhou mais uma vez para a tatuagem no braço direito da mais velha. Shinokami. Um membro da família principal, ao julgar pela calda manchada de sangue.

Agora entendia o porque de seu avô querer tanto que fossem amigas. E agora pensando na relação que tiveram desde que eram crianças, Seiko sempre mostrara lhe repudiar, porque não dizer odiar. Yukino não estava falando sério no final das contas.

- É uma pena, porque eu te amo, Sachiko... – Asumi murmurou. – Te amo... – Se levantou de sua cadeira e se aproximou mais da cama. Tocou o rosto da mais velha com as pontas dos dedos. – Com licença... – Asumi murmurou e segurando seus cabelos para trás se inclinou sobre Sachiko.

Sentiu o calor dos lábios das mais velha e sorriu. Longos segundos se passaram antes de se afastar. Sorriu e uniu seus lábios novamente. Sabia que Sachiko estava sedada e não acordaria tão cedo.

- Só assim para eu sentir seus lábios nos meus, Sachiko... – Asumi murmurou sorrindo levemente antes de voltar a posição ereta. Virou se para sair dali. Por um momento desejou que Yukino estivesse certa.


Notas do Autor:
Ai está o que todos queriam...

Estou escrevendo um ShortFic SeiHaru em conjunto com a Kazu. Vamos ver o que ela vai fazer para mim ^^

Até terça^^

 

4 comentários:

  1. Domingão de tarde e me deparo com isso...

    SachiSumi! SACHISUMI finalmente! Mas Nãããão!! Tinha que ser nessas circunstâncias...
    Enfim, eu estava super feliz hoje, ai eu li isso... Meu diga ficou melhor ainda.

    Sasami finalmente dando as cara... Alias eu achei muito dramático essa parte... Seiko virou uma chorona mesmo.

    Alias, Sayuri e Sasami aparecendo no começo do capitulo... Não tenho nada a falar porque não me chamou a atenção.... Eu gostaria de ficar feliz e soltar rojão, mas continuam sem sal e açúcar...

    Eu realmente não entendo como você escolheu elas mas tudo bem....

    Eu fiquei assustada com a Sachiko.... Sério... Me pergunto o vai vir pela frente agora.

    Bjão
    Cuide Se

    ResponderExcluir
  2. Nãããããão!!! Asumi!!! Não fuja! Não FUJA!!

    Continue ai beijando uma Sachiko desacordada! Mas continue beijando a! Até que ela acorde e corresponda seus beijos!!!

    Caraca!! Isso tá igual aqueles dramalhões que a Kazu tanto assiste!

    Alias... Eu estava pensando... Sobre a Chiharu e a Seiko... Acho que sim, elas podem ficar juntas. Porque são elas! Não precisa seguir o padrão normal...

    Alias!! O Nishima Sei mandou matar a Asumi? Não poderia ser uma armadilha? E porque justa,mente alguém de outra cidade? Para despistar?

    Mas enfim... Mitsuki vai investigar...

    Alias a brincadeira da Kanae com a Mitsuki foi engraçada. A coisa que ela mais gosta além de Blue Ice ser a Sakuya. E ela ainda admite isso! Eu ri nessa parte!!!

    Alias, como tem tanta gente atacando desse jeito? Isso significa que não é apenas uma pessoa... Será que só eu estou ficando preocupada com isso?

    Eu fiquei feliz ao ver a amizade da Sasami e da Seiko.é legal ver que elas realmente são amigas, mesmo fora da história principal da Kazu. Elas são legais juntas, e já shippei elas XP

    Enfim... Acho que meus pensamentos sobre esse capitulo acabam aqui...

    Mas Asumi e Sachiko!! Andem logo, porque vocês é o casal que mais tem chance de me agradar aqui! Já que todo mundo tá num chove e não molha, menos a Kanae e a Mio.

    Então, vou indo.
    Até a próxima, Suzu
    Take Care

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos eu vi que não sou só eu que estou surtando XP

    Asumi!! Pô! O que é isso?

    Suzu, você nos dá o doce e depois tira assim!!! Não é justo.

    Enfim... Esse final me deixou tão revoltada que até esqueci o que ia falar do começo da história....

    Ah verade, Nishima Sei! Nishima Sei!!! Você é o culpado por tudo isso não é? Eu juro que você vai morrer!!! Espere só!!

    Que dó da Sachiko!!! Tu não tem noção!!

    Alias o que é essa raposa no braço dela? Shinokami?

    Ah é!! Kanae trollando a Mitsuki huahuahuahua

    Então a Chiharu vai ficar a Seiko san? *-* Não faria sentido se ela não entendesse e voltasse!!! Apesar de não fazer sentido ela voltar sob essas circunstâncias XP

    Vou indo

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  4. Não vou ralhar porque isso ai tá melhor que nada!

    Finalmente um pouco de SachiSumi!

    Sinceramente... Mas sinceramente! ARGH!!!

    Bem Sayuri finalmente conseguiu a atenção da Sasami Yey yey! Bom para ela =D

    Alias... Sasami e Seiko... Depois do aparecimento da Chiharu, e todo mundo começar a shippar a Seiko com a Chiharu, eu ficava tentando achar um shipper para a Sasami... Me pergunto até hoje porque você shippa ela com a Sayuri... Enfim...

    Para mim antigamente, SeiSasa era o melhor shipper que tinha.

    Os únicos shippers definidos na minha mente, e que ainda estão juntas é a Kan Mio e SakuMitsu...

    Enfim... Nishima Sei... Target Lock!!!

    Vou indo que tenho aula XP


    Bjão
    Cuide se

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui ^^

Agora, faça uma idiota feliz e mande um comentário!

Algumas regrinhas básica...

Não me xinguem
Não xinguem os outros.
Criticas construtivas são sempre bem vindas...
Não me responsabilizo pelo que as pessoas que comentarem dizem...

Obrigada mais uma vez